LEOOG BRASIL -Fotos do Orkut


quinta-feira, 19 de julho de 2007

Imagem divulgada pela NASA mostra cratera de mais de 3.5 quilômetros de diâmetro em Marte (07h54)
Veja essa imagem que da hora e muito sinistrar ,que sera que tem ai dentro dessa cratera (acho que nada )!

segunda-feira, 16 de julho de 2007

BUG DO MILÊNIO

O Bug do Milênio foi um defeito previsto para ocorrer em todos os sistemas informatizados na virada do ano 1999 para 2000.
O Bug do Milênio, que por fim revelou-se inofensivo, gerou uma onda de pânico coletivo especialmente em países nos quais os computadores estavam mais popularizados e foi assunto de matérias copiosas na imprensa. O assunto gerou polêmica e até filmes. Hoje é considerado como um dos casos registrados pela História de pânico coletivo vazio de fundamentos, uma versão moderna do "temor do fim do mundo" ( concretização de profecias apocalípticas) que acometeu os povos da Europa Medieval na virada do ano de 999 para 1000.

A nuvem-cogumelo Fat Man, resultante da explosão nuclear sobre Nagasaki, eleva-se a 18 km na atmosfera sobre o hipocentro. De acordo com a maior parte das estimativas, cerca de 40.000 dos 240.000 habitantes de Nagasaki foram mortos instantaneamente, e entre 25.000 a 60.000 ficaram feridos. No entanto, crê-se que o número total de habitantes mortos poderá ter atingido os 80.000, incluindo aqueles que morreram, nos meses posteriores, devido a envenenamento radiactivo.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Uma Sexta Feira 13 ou seja, uma Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês, é considerada popularmente como um dia de azar.
Outra possibilidade para esta crença está no fato de que Jesus Cristo provavelmente foi morto numa sexta-feira treze, uma vez que a Páscoa judaica é celebrada no dia 14 do mês de Nissan, no calendário hebraico. Recorde-se ainda que na Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas Iscariotes, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por execução na cruz e Judas provavelmente por suicídio. Antes disso, porém, existem versões que provêm de duas lendas da mitologia nórdica. Na primeira delas, conta-se que houve um banquete e 12 deuses foram convidados. Loki, espírito do mal e da discórdia, apareceu sem ser chamado e armou uma briga que terminou com a morte de Balder, o favorito dos deuses. Daí veio a crendice de que convidar 13 pessoas para um jantar era desgraça na certa. Segundo outra história, a deusa do amor e da beleza era Friga (que deu origem a frigadag, sexta-feira). Quando as tribos nórdicas e alemãs se converteram ao cristianismo, Friga foi transformada em bruxa. Como vingança, ela passou a se reunir todas as sextas com outras 11 bruxas e o demônio. Os 13 ficavam rogando pragas aos humanos.

Enterrado vivoO chinês Liang Jinshi, de 40 anos, foi sepultado vivo no último domingo no condado de Tengxian, na região autônoma chinesa de Guangxi. Três horas após o enterro, a mulher de Jinshi ouviu a sua voz quando visitava o túmulo do marido. Para surpresa de todos, Liang conseguiu sobreviver mesmo tendo passado tanto tempo dentro do caixão. Segundo a agência EFE, os médicos da província suspeitam que seja um caso de catalepsia.Catalepsia patológica é uma doença rara em que os membros se tornam moles, mas não há contrações, embora os músculos se apresentem mais ou menos rijos, e quem passa por ela pode ficar horas nesta situação.
Credo to fora disso..............................!!!!

terça-feira, 10 de julho de 2007

Confissões do Medo-Sindrome do Pânico

Uma crise de pânico dura caracteristicamente vários minutos e é uma das situações mais angustiantes que podem ocorrer a alguém. A maioria das pessoas que tem uma crise terá outras (se não tratar). Quando alguém tem crises repetidas ou sente muito ansioso, com medo de ter outra crise, diz-se que tem transtorno do pânico ! Depoimentos de pessoa com a síndrome "Tenho tanto medo.Toda vez que me preparo pra sair, e me aterrorizo pensando que vou ter outra crise de pânico. " " De repente, eu senti uma terrível onda de medo, sem nenhum motivo.Meu coração disparou, tive dor no peito e dificuldade para respirar. Pensei que fosse morrer. " ! Visite esse o site http://valleser.rumo.com.br/pan.htm e veja + sobre a Síndrome do Pânico.

domingo, 8 de julho de 2007

Cristo eleito com umas da sete maravilhas do mundo

O Cristo Redentor foi o terceiro anunciado como uma das sete novas maravilhas do mundo. O primeiro foi a Grande Muralha da China. Os nomes dos vencedores foram revelados neste sábado (7) na cerimônia de anúncio do concurso, realizada em Lisboa (Portugal). Antonio Lacerda/EFE Cristo Redentor é a terceira nova maravilha do mundo; anúncio foi feito hoje em Portugal O monumento de Petra na Jordânia foi o segundo anunciado das novas sete maravilhas. O quarto foi a cidade inca de Machu Picchu. A pirâmide de Chichén Itzá, no México, foi o quinto nome dito pelos apresentadores. O Coliseu de Roma foi o sexto, e o sétimo e último anunciado como nova maravilha foi o Taj Mahal, na Índia. O concurso, promovido por uma fundação suíça, recebeu votações pela internet e por mensagens telefônicas. Ao total, o concurso recebeu cerca de 100 milhões de votos. (Fonte Folha Online)

quarta-feira, 4 de julho de 2007

ADEUS RECORDE

O World Trade Center, com seus 110 andares, era considerado o maior complexo comercial do mundo, composto por sete prédios e uma área de compras, e o terceiro prédio mais alto da Terra. Sua torres, que mediam 415 e 417 metros cada, foram desenvolvidas pelo arquiteto americano Minoru Yamasaki. Finalizadas em 1973, as irmãs custaram US$750 milhões. O ponto turístico já havia sofrido um atentado terrorista anteriormente, em 1993, quando uma explosão de carros-bomba matou seis pessoas e causou cerca de US$300 milhões em danos estruturais.

PEGADINHA DO MARIO

E pensar que esssa velha pegadinha ainda pega muita gente igual a piada que fazem como a mangueira do carnaval .
Quem curte uma pegadinha também vai curtir !!!kkkkkkk

Novo Banner do Leoog

Banner criado pelo leoog.